6/17/2011

Quarenta e seis anos de namoro

Hoje é o nosso dia dos namorados. Por isso montei um clip de flash-back da nossa história comum mais antiga e mais recente. Conhecemo-nos em 17 de Junho de 1965 e jamais nos separámos. Amamo-nos como no primeiro dia, acumulando a paixão da juventude com a sobriedade do amadurecimento. Os nossos segredos são a tolerância, a compreensão, a camaradagem, a cumplicidade e o amor sem limites. Esse é o grande legado que deixamos à nossa descendência.

Como música de fundo, “Miss Budd”, composto em 1965 quando iniciámos o namoro, e “Baby”, composto nos anos 80 em Lisboa. Ambos são dedicados à Heather.

(Uma grande história de amor)

4 comentários:

DANIEL BACELAR disse...

Caros Heather e Zeca
Foi uma agradável surpresa que tive hoje quando recebi esta video montagem cheio de recordações.
Só espero que possam usufruir da companhia um do outro por muitos mais anos,e que continue, a amar-se e com todo o respeito como até hoje.
Um grande abraço para os dois

Fernanda e Daniel Bacelar

Zeca do Rock disse...

Muito obrigados, amigos. Ver-nos-emos na semana que vem!
Heather e Zeca

ANTiGO disse...

Queridos amigos Heather e Zeca

Chegámos aqui já no dia 20, mas mesmo com dias de atraso ainda com certeza a tempo para vos felicitar.
Continuem por favor a viver o vosso amor como até agora e permitam-nos que os acompanhemos. Desejamos que por muitos anos disfrutem de toda a felicidade que merecem e a que ganharam direito pelo que viveram até agora.
Esperamos dentro de dias poder reiterar pessoalmente os nossos parabéns.
Para os dois, beijos e abraços

Margarida e António

PS Independentemente dos encontros que possamos vir a ter durante a vossa estada por cá, gostaríamos de poder estar convosco e ter presentes os nossos filhos. Conjugando as nossas agendas apontamos para almoço em nossa casa no Sábado dia 2. Será que nos poderão dar o prazer da vossa companhia nesse dia?

Zeca do Rock disse...

Guida e António,

Teremos o maior prazer! Mas se nos permitem, queridíssimos amigos, confirmaremos em definitivo após chegarmos, porque o nosso calendário não depende só de nós.

Até breve e muito gratos pelos comentários. Abraços e beijos de dimensões galácticas!

Heather e Zeca